Ora bem, ha uns tempos decidi ir a londres e quando marquei a viagem não sabia em que estado ia estar o trabalho no atelier. Pois bem, como estamos a preparar uma entrega para um concurso alem de outros projectos senti-me um bocado pressionada para deixar as coisas avançadas.
Ontem, na vespera da minha partida para londres, andei feita doida de um lado po outro a fazer tudo e mais alguma coisa e a precisar de discutir algumas coisas com o arquitecto e a filha dele resolveu ficar doente. Não sei porque raio nao podia ela ficar com a mae...mas ficou com o pai e ele resolveu trabalhar em casa.
Entao toca de pedir á catarina para passar por la para acertar alguns pormenores do projecto.
Depois de tudo feito e pronto, la fui eu em busca da casa dele que por sinal era perto e eu ja la fui...mas ja era tarde e á noite este mar de tijolos parece todo igual... pois é...nao dei com a casa e ele resolveu nao atender o telemovel.
Pensei..."bem, volto para o atelier, dou lhe meia horita para perceber que lhe liguei e se não ligar de volta preparo os desenhos como estao e pronto"
já estava eu a preparar me para ir para casa, cheia de fome etc etc...ele liga me e pronto, la fui eu, mais bem orientada a casa do meu patrao.
Nisto já passava muito da minha hora de sair ja estava a ficar chateada e bem, voces devem saber como fico irritada qd tenho fome!! Mas va controlei me, despachei o trabalho e voila...
cá estou eu no Aeroporto a ouvir um tipo a ressonar bem alto enquanto espero pelo aviao.
O mais provavel e daqui a nada ser eu que estou a ressonar...pq estou podre de sonooooo!!
No comments:
Post a Comment