Bem, mas na noite passada não me perdi no mato mato... perdi-me num mato de esquisitos.
Esquisito nº 1: "Os três humpa-lumpas"
A sério... eram iguais aos humpa-lumpas do Tim Burton!!! Só não eram anões! Abordaram-me a mim e á J. e, obviamente, usámos o trunfo "moi non parle francais" ... felizmente eles não falavam inglês!! Mas, na verdade é que eles eram tão estúpidos como pareciam e continuaram a falar em francês connosco. Isto tornou-se ainda mais esquisito porque eles seguiram-nos a noite toda e tentaram várias vezes falar mesmo depois do "MOI NON PARLE FRANCAIS"
Esquisito nº 2: "Wallstreet guy"
Gostava de saber o que faz um gajo todo emproado num bar chamado "Bodega El Camino" que em bom português é uma bodega!!! O gajo até podia ter o seu charme se não estivesse acompanhado por um tipo com ar de mexicano, com bigode a condizer! Não acho que seja o wing-man apropriado para se ir para o engate num bar podre como aquele.
Esquisito nº3: "O falouch italiano"
Ontem aquilo estava mais animado do que o costume... andavam para la uns tipos com umas boinas cheias de pins e fitas e tudo mais. Uns tipos muito bêbedos que cantavam aos berros e que eu deduzi, por estar a dar um jogo de futebol na TV, que fossem uns fanáticos quais quer.
Eu até comentei que as boinas tinham a sua graça ao qual a J. me disse "are you mad?" com o seu awesome british accent!!
Mais tarde já a J. estava bêbeda pediu me para perguntar a um dos rapazes o significado da boina. (ela e a única pessoa que conheço que fica MAIS tímida depois de uns copitos)
E la fui eu, perguntei ao primeiro que me apareceu a frente que por sinal até era bem giro.
E ele com um imenso orgulho lá me explicou:
Os falouch são um grupo de estudantes, usam aquelas boinas, como nós usamos o traje, e os pins as fitas e tudo mais representam o seu percurso académico. Se bem que há uma secção da boina para "pins pessoais" onde podes colocar um que significa "i'm not a virgin"...lol Bizzare!!!
As boinas são pretas e tem sempre uma faixa colorida consoante o curso que estão a tirar. Azul é para arquitectura mas pelo que me foi dito os arquitectos não alinham com os falouch!
Bem e basicamente os falouch juntam-se todas as terças naquele bar para beber, beber, cantar musicas sobre sexo e sobre beber! E bebem, e bebem!
Ele era de tal forma entusiasta com a cena dos falouch que passou de "ele ate e giro" para "bolas já te calavas"
Esquisito nº 4: "A negrinha desesperada"
Abordou-nos sabe-se lá porquê, já não me lembro, mas falamos um bocado. Era simpática.
Entretanto veio o "wallstreet guy" despedir-se e ainda meteu pelo meio um convite tipo "vai haver aqui um concerto sexta, bla bla bla, aparecam" ao que a negrinha me diz de olhos muito arregalados:
"Posso sair com vocês da próxima vez?? tenho de conhecer gajos como este!!!"
Houveram mais esquisitos, mas estes ganharam o lugar no Top! Claro que "os tres humpa-lumpas" estiveram sempre á coca e quando resolvemos ir embora a modos que desatamos a correr...just in case!
Agora digam lá se esta cidade não é esquisita?!
No comments:
Post a Comment