Friday, 12 February 2010

Há coisas que só a mim...

Sei que a minha irmã tem um talento nato para falar francês quando, a caminho de Andorra, vindas de Toulouse, paramos numa bomba de gasolina, enchemos o depósito na bomba nº2 e ela dirige-se á senhora da caixa com um "bonjour DAH", que traduzido é "Bom dia mongolóide" quando na verdade ela queria dizer "Bom dia, bomba dois"

Sei ainda que os franceses são porreiros quando, depois de chegar a Toulouse e perceber que a bateria do meu carro morreu e de ter conseguido que um senhor a carregasse, ando sozinha a fazer as minhas tarefas sempre sem desligar o carro, pedindo ás pessoas que mo "guardassem" assim, aberto e a trabalhar. Hajam pessoas fofas que não querem um carro verde para nada!

Para finalizar sinto me orgulhosa/estúpida quando, ao chegar a Andorra e face a um sinal de "correntes obrigatórias" saímos do carro, pomos a porcaria das correntes nos pneus (diga-se com as mãos geladas e no meio da neve não e muito simpático) e quando já estamos a finalizar passa o limpa-neves.... não ha comentários. Se bem que depois, seguimos viajem ostentando orgulhosamente as nossas correntes numa estrada sem neve! viva o atrito =)

No comments:

Post a Comment